Uma jovem foi agredida durante um assalto ocorrido na manhã desta terça-feira (15), por volta das 11h30, no centro de Camaquã. A vítima havia sacado dinheiro no Banrisul e sofreu um prejuízo superior a R$ 16 mil. O crime ocorreu no momento em que a vítima caminhava em direção ao seu veículo, estacionado na Rua Zeca Neto, entre as Ruas Sete de Setembro e Duque de Caxias.
De acordo com a vítima, de 21 anos, o criminoso surgiu nas suas costas e tentou arrancar sua bolsa. A jovem reagiu por instinto e segurou a bolsa. O homem então deu um soco no rosto da vítima e quebrou seu óculos de grau. Segundo a vítima, o criminoso é magro e tem cerca de 1,70 metro de altura.
Na bolsa, havia a quantia de R$ 16.000,00, que a vítima havia sacado no Banrisul momentos antes, os documentos da vítima, chaves de seu veículo e cartões bancários. A Polícia Civil investiga o caso e vai verificar as câmeras de monitoramento do município. A polícia também vai tentar imagens do banco, a fim de identificar o autor do roubo.