Search

Jovem sofre acidente de trânsito em tentativa de roubo em SLS

Um acidente de trânsito envolvendo uma camionete deixou dois feridos, na manhã deste domingo (17), por volta das 6h30, na ERS-265, na localidade de Boa Vista, no interior de São Lourenço do Sul. O motorista, de 18 anos, afirmou que perdeu o controle do veículo após ter sofrido uma tentativa de assalto.

De acordo com ele, após sair de uma festa, ele foi perseguido por duas motocicletas. Em seguida, o jovem avistou outros dois homens armados parados de moto na beira da faixa e tentou desviar, mas acabou perdendo o controle do veículo. Os homens retiraram ele do veículo e pediram para que fosse embora. Em seguida, agrediram fisicamente seu amigo que estava na carona. Os criminosos teriam tentado roubar a camionete, mas não conseguiram.

O carona, de 29 anos, ficou ferido e foi socorrido por uma equipe do Samu. Ele foi atendido no Pronto Socorro de São Lourenço do Sul, mas foi removido para Pelotas, onde está internado.