Na manhã desta sexta-feira (15), o juiz de direito, Luis Otavio Braga Schuch, participou do programa Primeira Hora, onde trouxe detalhes sobre o funcionamento do Poder Judiciário na cidade. Ele assumiu no dia de hoje a direção do Foro local.
Mesmo com a determinação da suspensão dos atendimentos físicos, diversos serviços seguem sendo realizados no Foro de Camaquã. Há limitações na realização de atendimentos ao público, devido aos cuidados necessários para evitar a propagação da Covid-19.
Com relação aos casos de urgência, o Juiz destacou o atendimento segue ocorrendo para atender as demandas apresentadas o mais rápido possível. O sistema de plantão segue acontecendo para atender casos emergenciais.
Ao ser questionado sobre a utilização do processo eletrônico, Schuch, detalhou o uso da tecnologia nas ações judiciais, que proporcionam maior agilidade nos trâmites usados necessários em cada caso. A questão do trabalho remoto que é facilitado através da digitalização de processos, também foi destacada pelo juiz.
Acompanhe abaixo, a entrevista na íntegra:
O culto ocorrerá na próxima quarta-feira (14), na Igreja da Comunidade XV de Novembro
A oportunidade é para atendente de cafeteria
Ministro é o relator de ação contra a parlamentar por invasão aos sistemas do CNJ
Valor é referente aos descontos que foram realizados na folha de pagamento de beneficiários em…
Saiba quais as unidades de saúde que estarão abertas no município
This website uses cookies.