A direção Junta Comercial do Estado do Rio Grande do Sul (Jucergs) consolidou mais um passo pela desburocratização nos processos de abertura, alteração e baixa de empresas no estado. O convênio entre a Junta Comercial e a prefeitura de São Lourenço do Sul foi firmado nesta quarta-feira (25), no gabinete da Autarquia.
O presidente Jucergs, Paulo Roberto Kopschina, destacou que a prioridade da Autarquia é a satisfação de seus clientes. Ele explica que a descentralização dos serviços com a implantação de postos avançados no interior vai resultar em uma maior agilidade e eficiência dos serviços prestados aos empresários e clientes daquele município.
O prefeito de São Lourenço do Sul, José Daniel Raupp Martins, disse que a instalação do posto da Junta Comercial no município era uma antiga reivindicação dos empresários da região. Segundo ele, com o início dos serviços prestados pela Jucergs, será possível reduzir o tempo e a burocracia para a abertura de empresas. “Queremos impulsionar o desenvolvimento econômico e social de nossa cidade”, afirmou o gestor municipal, destacando a importante participação da Associação Comercial e Industrial de São Lourenço no processo de implantação do posto. O prefeito explica que dois servidores foram treinados para atuar na unidade que funcionará no Espaço do Empreendedor que fica no prédio da prefeitura.
O ato de assinatura do convênio contou com a presença do vice-presidente Jucergs, Itacir Amauri Flores.
Ministro é o relator de ação contra a parlamentar por invasão aos sistemas do CNJ
Valor é referente aos descontos que foram realizados na folha de pagamento de beneficiários em…
Saiba quais as unidades de saúde que estarão abertas no município
Roger Machado tem de remontar a equipe para o jogo contra o Botafogo
Cerimônia marca início do pontificado do recém-eleito líder católico
Filiação ocorre antes do governador do Rio Grande do Sul embarcar em missão para Nova…
This website uses cookies.