A justiça autorizou a prisão do homem acusado de matar a ex-mulher em Camaquã. O criminoso teve prisão preventiva decretada, após matar Shirlei Milene Ribeiro Escarcel da Cunha, em crime ocorrido no último domingo (11).
O crime ocorreu em uma residência na Rua Nadir Medeiros, no bairro Olaria. O corpo da mulher foi encontrado pela sua filha. Ao chegar em casa por volta das 15h, ela encontrou o casal caído no quarto e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Após matar Shirlei, o homem tentou cometer suicídio. Ele foi encontrado com uma faca cravada no seu peito. O objeto estava próximo ao coração do homem. Ele foi encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre. O atual estado de saúde do homem é desconhecido, mas assim que tiver alta ele deve responder à justiça.
No local do crime, sobre a cama, foi encontrada uma pedra com sinais de sangue e cabelos da vítima. A mulher estava com ferimentos na cabeça. De acordo com a Polícia Civil, o casal estava separado desde 2018. Na casa, residia o homem, com sua filha e sua neta. Após a separação, não era normal Shirlei ir até a casa. Ela ligou para filha no sábado, informando que iria realizar a visita no domingo.
Após realização de levantamento fotográfico e topográfico do local pela Polícia Civil, o corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Pelotas para realização de necropsia.