Uma ordem judicial determinou que o Facebook excluísse uma página fake que difamava a prefeita de Cristal, Fábia Richter. A decisão foi anunciada pela advogada Lillian Alexandre Bartz, em publicação no Facebook, realizada na noite desta quinta-feira (2).
De acordo com a advogada, a rede social deu cumprimento à ordem após alguns meses e sucessivas liminares. Segundo Lilian, a decisão veio após a comprovação da irregularidade (anonimato) das manifestações e pelo caráter difamatório e calunioso das postagens. Na publicação, a advogada comemorou a decisão da justiça: “O resultado traz alento e mantém a fé no Estado Democrático de Direito”.
Em comentário na sua página no Facebook, a prefeita Fábia Richter falou sobre o caso: “A página mentirosa e criminosa que mentia por questões políticas saiu do ar em cumprimento a liminar judicial”, declarou. A gestora ainda sugeriu que novas ações judiciais devem ocorrer: “A primeira peça já caiu… foi preciso deixar eles se sujarem bem! O resto vai cair… peça por peça…”, escreveu Fábia.
Alagamentos e acúmulo de barro são registrados nesta sexta
As dezenas sorteadas foram: 02 - 05 - 17 - 24 - 38 - 57
Acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira (09)
Retornos de jogadores animam torcedores tricolores para o confronto
Corpo de menina de 11 anos apresentava lesões severas, segundo a polícia
Serão 3 mil vagas para primeira habilitação, adição ou mudança de categoria
This website uses cookies.