Search
Crime

Justiça determina prisão temporária de investigada no caso do esquartejamento em Quintão

Filho da suspeita de 23 anos já está na prisão; mulher está sendo procurada pela polícia

A Justiça determinou nesta quinta-feira (6) a prisão temporária da companheira do homem encontrado esquartejado e carbonizado dentro de um freezer na praia de Quintão, em Palmares do Sul, no Litoral Norte. 

Justiça decreta prisão temporária de investigada no caso do esquartejamento em Quintão
Justiça decreta prisão temporária de investigada no caso do esquartejamento em Quintão

A mulher fugiu e ainda não foi localizada ainda pela agentes  policiais. Com o mandado de prisão a mulher passa a ser considerada uma procurada da polícia.

Embora o jovem tenha afirmado que a mãe dele não teve envolvimento no fato, a investigação também considera a mulher suspeita do crime

Durante as buscas pela suspeita na terça-feira, a Brigada Militar localizou um Gol que teria sido usado por ela na fuga. No porta-malas, os agentes encontraram um serrote, uma corda e restos de carvão.

O enteado está preso preventivamente na Penitenciária Modulada Estadual de Osório. 

Segundo a polícia, ele tem diversos antecedentes criminais, a maioria relacionada ao tráfico de drogas.

 

O caso

A Polícia Civil prendeu, na noite de terça-feira (4), o suspeito de matar o padrasto no distrito de Quintão, em Palmares do Sul, no Litoral Norte.

O corpo de Milton Prestes da Silva, 55 anos, foi encontrado esquartejado e carbonizado dentro de um freezer

Conforme a Polícia Civil, o suspeito preso tem 23 anos e é filho da companheira da vítima. 

Ele foi localizado em Gramado, na Serra, em ação que contou com participação da Brigada Militar (BM). O nome dele não foi divulgado. 

Confissão

Segundo a investigação, em interrogatório, o jovem de 23 anos confessou ter sido o responsável pelo crime e negou a participação da mãe.

Conforme a  apuração, a polícia não tem registros de violência doméstica relacionadas ao casal — vítima e mãe do autor confesso.

O suspeito tem antecedentes policiais por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, corrupção de menores, porte ilegal de arma de fogo, receptação e um por adulteração de sinal identificador de veículo.