Search
[adsforwp-group id="156022"]

Klaus espera confronto mais calmo com ida e volta, mas destaca necessidade de vitória no Beira-Rio

img_15048_foto_1.jpg

Diferente do que ocorreu nas duas primeiras fases, a terceira etapa da Copa do Brasil é disputada em confrontos de ida e volta. Por conta disso, o zagueiro Klaus acredita em um jogo menos tenso para o Inter contra o Cianorte nesta quinta-feira. O defensor, porém, ressaltou que o Colorado precisa fazer valer seu mando de campo no Beira-Rio.

 

“Nos outros jogos era um confronto onde você tinha de ir para o tudo ou nada. Agora se tem um pouco mais de calma com duas partidas, mas com a primeira sendo em casa sabemos de temos de fazer valer o nosso mando. Temos de fazer valer o Beira-Rio, como temos feito muito bem neste ano”, projetou o zagueiro.

 

Assim como os demais titulares, Klaus foi poupado do jogo com o São Luiz nesse domingo pelo Gauchão. O zagueiro destacou que o descanso foi bem recebido por conta da viagem desgastante para Belém para enfrentar o Remo e garantiu que o Inter estará 100% fisicamente para enfrentar o Cianorte.

 

“Foi uma viagem longa, a logística complicada começando lá em Rio Grande até Belém. Querendo ou não cansa bastante. Usamos esse final de semana para recuperar quem não estava bem. Agora vamos trabalhar e analisar o Cianorte. Temos uma equipe muito competente nisso, que vai nos passar todas as informações”, afirmou.

 

Companheiro de Klaus na defesa, Victor Custa deixou o treino desta segunda-feira mais cedo após levar um pisão. O argentino será reavaliado nesta terça. Se não puder atuar diante do Cianorte, Rodrigo Moledo deverá entrar na equipe.