Os criminosos passaram a agir de forma ainda mais ousada em Camaquã, aproveitando o período noturno, enquanto as vítimas dormem em suas residências. De forma sorrateira, arrombam portas ou janelas, entram nos imóveis e escolhem o que levar.
Sem serem incomodados, fazem até lanche nas casas e deixam o local tranquilamente. As vítimas só percebem a ação no dia seguinte, ao se levantarem. Nos últimos dias a Polícia Civil da cidade, registrou vários casos dessa natureza.
O último registro ocorreu na madrugada desta terça-feira (16). Uma gestante, que preferiu não se identificar, só percebeu que sua casa foi arrombada, ao acordar e verificar que sua bolsa foi revirada e do interior dela foi furtado dinheiro. Ela também disse à reportagem da Acústica, que a casa foi revirada durante a ação criminosa.
Este não é um caso isolado. Nesta segunda-feira (15), foi registrado um outro caso semelhante na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (Dppa). A vítima afirmou que da casa dele, foram levados diversos documentos, um celular Samsung de cor prata e capa na cor preta, além de uma pen drive e um notebook da marca Acer.
No plantão policial divulgado nesta segunda-feira pela Acústica, havia outros cinco casos de furtos em residências. Em alguns casos, imagens de câmeras de segurança foram enviadas a polícia, para auxiliar nas investigações.
Qualquer informação que leve a identificação dos criminosos que estão agindo na cidade, podem ser fornecidas à equipe de investigadores da DP local, pelo número 197. Não há a necessidade de se identificar.
Fato ocorreu próximo à Secretaria Municipal de Infraestrutura
O culto ocorrerá na próxima quarta-feira (14), na Igreja da Comunidade XV de Novembro
A oportunidade é para atendente de cafeteria
Ministro é o relator de ação contra a parlamentar por invasão aos sistemas do CNJ
Valor é referente aos descontos que foram realizados na folha de pagamento de beneficiários em…
This website uses cookies.