Search
[adsforwp-group id="156022"]

Laudo da perícia aponta que técnica de enfermagem morreu por enforcamento em São Leopoldo

Divulgação/Rafa Gonzalez
Divulgação/Rafa Gonzalez

O laudo do Instituto Geral de Perícias (IGP), apontou que a causa da morte da técnica de enfermagem Márcia Regina Biehl, de 45 anos, foi por enforcamento. A Polícia havia pedido urgência para que o trabalho da necrópsia fosse concluído. O laudo é compatível com ambas as linhas de investigação tanto Suicídio como Feminicídio, pois não foi encontrado o objeto usado no crime. Na quinta-feira (2), a Polícia Civil divulgou que o companheiro da Márcia foi preso em São Leopoldo. Ele é suspeito de ser o autor da morte de Márcia. A prisão é temporária e pode ser convertida em uma prisão preventiva caso se esclareça e se aponte o suspeito do crime. O caso aconteceu na ultima sexta-feira (27), por volta das onze horas da noite em São Leopoldo, no Vale dos Sinos. 

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Michele Arigony, o suspeito prestou o depoimento ao delegado plantonista na noite do fato, porém, de acordo com a delegada existem outras pessoas que ouviram dele outra versão.

– Nós queremos esclarecer exatamente as circunstâncias da morte confirmando o que ele teria comentado com outras pessoas”.

A respeito do local do crime que não teria sido preservado ela afirma: “Nós não conseguimos entender a dinâmica dos fatos, nós não temos o local, onde ela estava, como ela estava ou o que ela teria usado para se suicidar”. Afirmou a delegada. Márcia residia junto com o companheiro em um apartamento quando morreu, o local não foi preservado pois o corpo da enfermeira foi atendido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência SAMU, a pedido do companheiro da vítima que informou o suicídio. 

Novas diligências ainda serão feitas e não há data para a conclusão do inquérito. -“Nós estamos fazendo o nosso melhor para tentar esclarecer esse crime”. Pontuou.