Divulgação/Rafa Gonzalez
O laudo do Instituto Geral de Perícias (IGP), apontou que a causa da morte da técnica de enfermagem Márcia Regina Biehl, de 45 anos, foi por enforcamento. A Polícia havia pedido urgência para que o trabalho da necrópsia fosse concluído. O laudo é compatível com ambas as linhas de investigação tanto Suicídio como Feminicídio, pois não foi encontrado o objeto usado no crime. Na quinta-feira (2), a Polícia Civil divulgou que o companheiro da Márcia foi preso em São Leopoldo. Ele é suspeito de ser o autor da morte de Márcia. A prisão é temporária e pode ser convertida em uma prisão preventiva caso se esclareça e se aponte o suspeito do crime. O caso aconteceu na ultima sexta-feira (27), por volta das onze horas da noite em São Leopoldo, no Vale dos Sinos.
De acordo com a delegada responsável pelo caso, Michele Arigony, o suspeito prestou o depoimento ao delegado plantonista na noite do fato, porém, de acordo com a delegada existem outras pessoas que ouviram dele outra versão.
– Nós queremos esclarecer exatamente as circunstâncias da morte confirmando o que ele teria comentado com outras pessoas”.
A respeito do local do crime que não teria sido preservado ela afirma: “Nós não conseguimos entender a dinâmica dos fatos, nós não temos o local, onde ela estava, como ela estava ou o que ela teria usado para se suicidar”. Afirmou a delegada. Márcia residia junto com o companheiro em um apartamento quando morreu, o local não foi preservado pois o corpo da enfermeira foi atendido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência SAMU, a pedido do companheiro da vítima que informou o suicídio.
Novas diligências ainda serão feitas e não há data para a conclusão do inquérito. -“Nós estamos fazendo o nosso melhor para tentar esclarecer esse crime”. Pontuou.
Líder do ranking, surfista potiguar avança direto para terceira fase
Olímpiadas ocorrem de 01 a 04 de maio, no complexo esportivo da Ulbra, em Canoas
Sinistro ocorreu na tarde deste sábado (03), próximo à área central do município
Inscrições começam nesta segunda-feira (5)
Calendário de pagamento ocorre de acordo com mês de nascimento
Delegado diz que material seria utilizado por grupo criminoso para ações violentas disfarçados de forças…
This website uses cookies.