Search

Lázaro Barbosa: polícia confirma morte após confronto nesta segunda (28)

img_42979_foto_1.jpg

Foi confirmada pela polícia a morte do criminoso Lázaro Barbosa durante um confronto na manhã desta segunda-feira (28). Ele chegou a ser socorrido e teve atendimento médico em um hospital da região, mas acabou não resistindo a gravidade dos ferimentos.

> Siga a Acústica no Google notícias tocando aqui

A TV Record teria obtido a confirmação com o coronel que comandou as operações. Segundo ele, o bandido reagiu a abordagem policial e trocou tiros, onde acabou sendo alvejado.

Fontes da polícia de Goiás também já confirmaram a morte do bandido. Ainda não há a confirmação se ele já chegou sem vida no hospital ou se ele acabou morrendo durante atendimento médico.

> Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

Imagens compartilhadas nas redes sociais, mostram o momento em que o bandido é carregado pelos policiais, até uma ambulância. Ele estava ferido e as equipes de resgate davam os primeiros atendimentos.

Mais cedo, em sua conta oficial no twitter, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, confirmou a prisão do “serial killer” Lázaro Barbosa. Ele disse que o bandido foi capturado pelas forças policiais e deu os parabéns a todos os envolvidos na operação que durou 20 dias.

> Receba todas as notícias da Acústica no seu Telegram tocando aqui!

“Ta aí, minha gente, como eu disse, era questão de tempo até que a nossa polícia, a mais preparada do País, capturasse o assassino Lázaro Barbosa. Parabéns para as nossas forças de segurança. Vocês são motivo de muito orgulho para a nossa gente! Goiás não é Disneylândia de bandido”, disse o governador em publicação.

Lázaro Barbosa tem 32 anos e é acusado de assassinar quatro pessoas da mesma família em uma chácara em Ceilândia, no Distrito Federal. Ao fugir, ele teria incendiado dois carros, baleado três pessoas, feito uma família refém, estuprado algumas vítimas e trocado tiros com a polícia.

> Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Toque aqui e inscreva-se no nosso canal!

A busca começou no dia 9 de junho e já mobilizou mais de 300 policiais, usando carros, helicópteros e drones, em diferentes municípios goianos no Entorno do Distrito Federal, como Águas Lindas, Edilândia e Cocalzinho.