Leilão do DetranRS oferta 336 veículos e sucatas em Porto Alegre nesta quarta-feira

O DetranRS promove na quarta-feira (2/10), em Porto Alegre, leilão de veículos e sucatas de quatro Centros de Remoção e Depósito da região. O evento será às 10h, no Clube Geraldo Santana (rua Luiz de Camões, 337 – bairro Santo Antônio). A visitação pública dos lotes, quando será permitido conhecer e examinar os bens, pode ser feita nesta terça (1°/10), das 9h às 17h, nos respectivos depósitos.

No total, serão ofertados 336 itens retidos administrativamente e não reclamados pelos proprietários que estão nos depósitos de Porto Alegre e Guaíba. Os interessados podem arrematar dois tipos de bens: sucatas para reciclagem ou veículos com documentação (aptos para voltar à circulação). Os veículos com documentação não têm restrições policiais e/ou judiciais e são desvinculados de qualquer pendência legal ou financeira.

Publicidade

Veículos com documentação

Podem participar pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza. Para arrematar o lote, o comprador deverá apresentar no ato o RG, CPF e comprovante de residência, se pessoa física. No caso de pessoa jurídica, precisa apresentar contrato social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante.

Sucatas

A compra de sucatas poderá ser realizada por empresas que atuam como desmanches de veículos, venda de peças usadas e reciclagem de sucatas registradas no DetranRS (CDVs).

Redação de Jornalismo

Recent Posts

Hoje na história: 10 de maio – Fundação da Chapecoense

Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história

6 horas ago

Homem é agredido após perseguir mulher em Camaquã

Fato ocorreu próximo à Secretaria Municipal de Infraestrutura

12 horas ago

Convite para culto de agradecimento de Lili Bierhals

O culto ocorrerá na próxima quarta-feira (14), na Igreja da Comunidade XV de Novembro

15 horas ago

Hospital Nossa Senhora Aparecida abre vaga de emprego em Camaquã

A oportunidade é para atendente de cafeteria

15 horas ago

Condenado por furto é preso em São Lourenço do Sul

Prisão ocorreu no Centro da cidade

16 horas ago

Carla Zambelli: Alexandre de Moraes vota para condenar deputada

Ministro é o relator de ação contra a parlamentar por invasão aos sistemas do CNJ

18 horas ago

This website uses cookies.