O técnico Lisca, pediu demissão do América MG no início da tarde desta segunda-feira (14). Cotado para assumir o Internacional, ele negou existir qualquer contato com o time da capital gaúcha.
> Siga a Acústica no Google notícias tocando aqui
Com essa demissão, sobe para dois o número de treinadores a deixarem o comando de suas equipes neste campeonato Brasileiro. Vale lembrar que a competição está na terceira rodada e que na regra atual, é permita a troca de técnico apenas duas vezes até o final do nacional.
> Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
A primeira queda ocorreu logo na estreia do campeonato com a demissão de Alberto Valentim, ex-técnico do Cuiabá e agora após um jejum de sete rodadas, Lisca Doido se despede do coelho de Belo Horizonte.
Internacional:
Após a saída de Miguel Angel Ramírez, Lisca passou a ser um dos nomes mais especulados para assumir a posição à frente do elenco colorado, porém, a direção colorada e o técnico não comentam o assunto. Na imprensa mineira, há a expectativa também de um possível reencontro de Lisca com Ceará, onde fez sucesso entre 2018 e 2019.
O América agradece muito ao treinador Lisca pelos serviços prestados nesse período de 1 ano e 4 meses.
Foram vitórias e campanhas históricas à frente do Clube.
Desejamos muito boa sorte na continuidade de sua carreira.#CoelhãoSérieA #PraCimaDelesCoelho #SomosVolt pic.twitter.com/dHKL3apNy4
— América FC ✊🏿 (@AmericaMG) June 14, 2021