Foto: Arquivo/Acústica FM
A prefeitura municipal anunciou nesta sexta-feira (29) a possibilidade de instalação de internet gratuita em pontos públicos de Camaquã. Uma parceria com uma empresa privada de tecnologia proporcionará a intenção, proposta que já estava na lista de promessas do governo desde 2016.
Segundo o Poder Executivo, um estudo deverá ser iniciado apontando a instalação da rede wi-fi em praças e pontos de grande circulação de pessoas. O órgão não detalhou quais pontos devem receber o sistema nesta fase, no entanto a promessa de 2016, apontava a Praça Zeca Netto entre os principais locais. Ainda não foi divulgado quando o estudo deve começar.
O projeto deverá ser realizado pela empresa privada, que aponta previsão de início de operações na cidade, na segunda quinzena de setembro. Em 2016, as 140 promessas do governo Ivo de Lima Ferreira rendeu ao empresário a eleição com 34,46% dos votos válidos.
Na manhã desta sexta-feira (29), o prefeito esteve participando do programa Primeira Hora na Acústica FM, detalhando o despacho assinado pelo Secretário Especial do Tesouro e Orçamento do Ministério da Economia, Esteves Pedro Colnago Júnior. Ele aprovou o financiamento do município de Camaquã no valor de R$ 12 milhões, para projeto de iluminação pública e pavimentação de vias urbanas no município.
Confira:
<a href="http://”>
Ministro é o relator de ação contra a parlamentar por invasão aos sistemas do CNJ
Valor é referente aos descontos que foram realizados na folha de pagamento de beneficiários em…
Saiba quais as unidades de saúde que estarão abertas no município
Roger Machado tem de remontar a equipe para o jogo contra o Botafogo
Cerimônia marca início do pontificado do recém-eleito líder católico
Filiação ocorre antes do governador do Rio Grande do Sul embarcar em missão para Nova…
This website uses cookies.