Foi localizado no início da manhã desta quinta-feira (4) em Turuçu, um corpo que pode ser do taxista de São Lourenço do Sul que está desaparecido desde quarta, depois que ele teria atendido uma corrida. A última vez que foi visto, foi no Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Pelotas. Após isso, familiares teriam comunicado a Brigada Militar (BM), uma vez que V.H.A.W., 44 anos, não atendia as ligações.
Por meio do telefone 190, a BM foi informada que um carro estava abandonado em um matagal, na avenida 25 de Julho, próximo à BR-116, em Pelotas. Chegando ao local, uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (POE) encontrou o veículo Ford Focus, cinza grafite, placas ITL 5484. Havia vestígios de sangue, os bancos estavam queimados e sem as quatro rodas, apenas com uma estepe.
Enquanto aguardavam a perícia, os policiais militares receberam uma ligação informando sobre um corpo encontrado em Turuçu. A Equipe Volante esteve no local e busca a identificação da vítima para confirmar se é do taxista.