Search
[adsforwp-group id="156022"]

Lojas Pompéia renova conceito com nova marca moderna e dinâmica

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A empresa Lojas Pompéia, na última semana renovou sua marca com um novo conceito, moderno e conectado. A nova marca une toda a história construída ao longo de 68 anos.

O objetivo da empresa é proporcionar a marca atualidade e preparar para o futuro, mas mantendo sempre o posicionamento e os valores do grupo. 

O laranja mantem-se como o fio condutor do sistema visual, entretanto ganha uma atualização de tom, deixando a marca mais vibrante e viva.

 “A marca é o maior ativo de uma empresa, sendo de extrema importância. E temos que saber o momento de mudar. Evoluímos sem perder nossa essência e seguimos cada vez mais conectados com nossos clientes”, declara a empresária Carmen Ferrão.

Nova Sede 

As Lojas Pompéia, juntamente com a marca Gang, formam o Grupo Lins Ferrão que recentemente anunciou a inauguração da nova sede corporativa. Com foco na inovação, sustentabilidade e na integração das marcas, o empreendimento conta com vários espaços diversificados. 

Hoje a rede conta com 83 lojas físicas, situadas no Rio Grande do Sul e Santa Catarina, além de atingir todo o território nacional por meio da loja online e aplicativo.