Search
[adsforwp-group id="156022"]

Mãe é agredida fisicamente ao buscar a filha em Camaquã

img_39559_foto_1.jpg

Uma mulher registrou ocorrência policial neste final de semana, após ter sido agredida fisicamente por ao menos três homens em Camaquã. Ela teria ido até a casa do ex-companheiro buscar a filha, quando acabou sendo agredida.

> Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui

Segundo ela, a relação que tinha com o pai de sua filha, foi rompida há três meses, quando ela mudou-se para Porto Alegre, com outro companheiro. Ela levou a filha junto, mas teria permitido que o pai biológico realizasse visitas a filha.

Em registro de ocorrência, ela disse que autorizou um passeio da filha com o pai. Depois soube que ele não teria ido viajar conforme havia dito, e que ele e a filha estariam em Camaquã.

Ao saber que o homem havia mentido, decidiu vir a Camaquã, quando constatou que além de ter mentido sobre o paradeiro, o pai teria entrado com pedido de guarda da criança. Ambos iniciaram uma discussão sobre o caso.

A mãe disse que o irmão do ex-companheiro e o pai, entraram na conversa, momento que teriam a empurrado e agredido fisicamente. A mãe disse que pretende representar criminalmente contra os agressores.

Não foram divulgados mais informações sobre o caso.