Search
Criminalidade

Mãe e filha são baleadas após festa em Cerro Grande do Sul

Ambas foram conduzidas para atendimento no hospital de Camaquã

Um ataque a tiros deixou duas mulheres feridas na noite de domingo (18), na zona rural de Cerro Grande do Sul. Conforme o jornal Regional de Notícias, as vítimas, mãe e filha, foram alvejadas por volta das 21h, nas proximidades da Igreja Santa Bárbara, após o término de uma festa comunitária.

Detido - Acusado - Adolescente - Encruzilhada do Sul - Choque - Madrasta - Golpe - Aposentadoria - Envenenar - Agressão - abusar - Drogas - Rivotril - agredido - mãe - confronto - demitido - Sentinela do Sul - adolescente - Justiça - Crimes - Preso - Canguçu - Brigada Militar - abuso sexual - violência doméstica - Condenada - Camaquã - Condenado - Operação - tortura - Camaquã - Tráfico - policia - denúncia - julgamento - criminalidade - crimes - agressão - companheira - Pelotas - Pai de santo - preso - Dom Feliciano - Bagé - Trisal - Igreja - suspeito - São Lourenço do Sul - Cerro Grande do Sul - Encruzilhada do Sul

A Brigada Militar foi acionada por volta das 21h30 pelo Posto de Saúde local, que informou sobre a entrada das duas vítimas, ambas atingidas por disparos de arma de fogo. De acordo com informações preliminares, as mulheres receberam auxílio de uma família que passava pelo local e as conduziu até a unidade de saúde.

Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

Crime em Cerro Grande do Sul pode ter relacionamento

Conforme o Regional de Notícias, as vítimas relataram que caminhavam em direção à sua residência, quando foram surpreendidas por dois indivíduos em uma motocicleta, que efetuaram os disparos. A motivação por trás do ataque ainda é desconhecida, mas as autoridades investigam uma possível ligação com uma briga ocorrida durante a festa da comunidade.

Em virtude da gravidade dos ferimentos, a equipe médica do Posto de Saúde providenciou a transferência das vítimas para o Hospital Nossa Senhora Aparecida de Camaquã, onde receberam tratamento especializado. Não foram divulgadas informações atualizadas sobre o estado de saúde das duas mulheres.

A Brigada Militar registrou a ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Camaquã, e a Polícia Civil assumiu a responsabilidade pela investigação do caso.

Tags: Cerro Grande do Sul, Crime, Criminalidade, Polícia