Uma mãe matou a filha de nove meses, nesta segunda-feira (29), em São Bernardo do Campo, na região metropolitana de São Paulo. De acordo com informações do portal R7, o ataque ocorreu durante um surto psicótico.
De acordo com a Polícia Civil, Jéssica Silva, de 27 anos, matou a filha Ivyalla Silva Chaumett com um corte no pescoço. A criminosa teria atingido a bebê com golpes de faca.
A mulher também tentou atacar a filha mais velha, que tem nove anos, mas acabou contida por um cunhado. Os dois ficaram feridos e precisaram ser socorridos em encaminhados a um hospital.
Em depoimento à polícia, a mãe afirmou não lembrar o que aconteceu no momento do crime. Ela alegou que tem problemas psiquiátricos e toma remédios controlados. Jéssica é casada com um médico haitiano que atua no Brasil, mas ele não estava no apartamento no momento do ataque.
O caso foi encaminhado ao 1º DP de São Bernardo do Campo, onde a ocorrência foi registrada como flagrante de homicídio qualificado. O corpo da bebê foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do município.
Ministro é o relator de ação contra a parlamentar por invasão aos sistemas do CNJ
Valor é referente aos descontos que foram realizados na folha de pagamento de beneficiários em…
Saiba quais as unidades de saúde que estarão abertas no município
Roger Machado tem de remontar a equipe para o jogo contra o Botafogo
Cerimônia marca início do pontificado do recém-eleito líder católico
Filiação ocorre antes do governador do Rio Grande do Sul embarcar em missão para Nova…
This website uses cookies.