Conforme estudo realizado pela ESPM Rio, o Magazine Luiza é a empresa com a melhor imagem entre os consumidores do país durante a crise ocasionada pelo novo coronavírus. A pesquisa foi realizada entre os dias 28 de abril e 1° de maio.
Um dos motivos deste sucesso entre os consumidores é o envolvimento da empresa em questões sociais. No início da pandemia no país, a varejista realizou uma série de medidas que visavam reduzir os impactos do coronavírus, prezando pela segurança e saúde dos funcionários e clientes.
Luiza Trajano, proprietária da rede de lojas, disse em março deste ano:
“Peço para que os grandes e pequenos empresários não entrem em pânico sem saber as medidas que estão sendo anunciadas. O importante é ter calma agora e não demitir. Só o coletivo vai poder vencer isso.”
A empresa com a pior imagem entre os brasileiros, segundo o estudo, é a Madero. O proprietário da rede afirmou em vídeo publicado no Instagram que o Brasil não poderia parar “por conta de cinco ou sete mil pessoas” que iriam morrer.
Fato ocorreu próximo à Secretaria Municipal de Infraestrutura
O culto ocorrerá na próxima quarta-feira (14), na Igreja da Comunidade XV de Novembro
A oportunidade é para atendente de cafeteria
Ministro é o relator de ação contra a parlamentar por invasão aos sistemas do CNJ
Valor é referente aos descontos que foram realizados na folha de pagamento de beneficiários em…
This website uses cookies.