Mais de 87 mil de clientes seguem sem luz no início da tarde deste sábado (23), no Rio Grande do Sul. O governo do Estado está divulgando a situação do fornecimento de água, energia elétrica e telefonia após os temporais da noite de quarta (20) e madrugada de quinta-feira (21), os boletins serão divulgados até o restabelecimento total dos serviços.

Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
Os dados são reunidos pela Secretaria do Meio Ambiente e Infraestrutura, que atua na intermediação com as concessionárias para que o fornecimento seja retomado o mais rapidamente possível, priorizando os serviços essenciais.
Boletim de sábado
14h
- CEEE Equatorial: 78.087 pontos sem energia elétrica (4,03% dos clientes);
- RGE Sul: 9 mil pontos sem energia elétrica (0,2% dos clientes);
- Corsan: serviço normalizado;
- Tim: serviços de telefonia e internet normalizados;
- Vivo: 3 municípios sem serviços de telefonia e internet;
- Claro: serviços de telefonia e internet normalizados.