Search
[adsforwp-group id="156022"]

Mais quatro casas são alvos de furtos em Camaquã

img_28408_foto_1.jpg

Continuam acontecendo casos de furtos em residências de Camaquã. Ao menos mais quatro casos deste tipo de crime, foram registrados na delegacia local.

Nesta segunda-feira (20), um morador do bairro Getúlio Vargas, chegou em casa por volta das 19h e logo percebeu que a porta dos fundos da sua casa havia sido arrombada e estava aberta. Foram furtados um carregador de bateria automotiva, e uma motosserra de cor laranja. Foram furtados também, mantimentos e roupas do interior da residência e seus armários estavam revirados. Em conversa com os vizinhos, todos disseram não ter visto quem praticou o crime. Ainda não há suspeitos de autoria do crime.

Já no bairro Vila Nova, um morador disse que passou o final de semana fora de casa, mas quando retornou de viagem, notou que uma máquina de cortar grama foi subtraída de seu pátio. Durante registro policial, a vítima disse que não há qualquer sinal de arrombamento na residência. Vizinhos também não presenciaram o crime e ainda não há suspeitos da autoria do furto.

No bairro São Pedro, um morador disse que saiu de casa por volta das 19h30, e ao retornar pela madrugada, percebeu que a porta da garagem estava aberta. Ele percebeu que estavam faltando alguns mantimentos na sua dispensa. No dia seguinte, o comunicante percebeu que foi furtado um revólver que ele guardava em seu armário. A arma estava municiada, dentro de uma bolsa, junto com o registro e com munições O revólver calibre .38 é da marca ROSSI, possui acabamento oxidado e coronha de madeira. Ele disse que não tem suspeitos da autoria do crime, e que não existem câmeras de segurança no local.

Já no bairro Dona Tereza, um morador que passou o final de semana fora, chegou em sua residência na manhã de hoje, por volta das 06h30. Ele percebeu que a escada de um de seus vizinhos estava em pé, na beirada da janela de sua residência. Ao entrar na casa, a vítima percebeu que a janela lateral fora arrombada e que lhe foram furtados objetos eletrônicos. Foram subtraídos um televisor de 32 polegadas, um rádio automotivo e um notebook. Imagens das câmeras de vigilância de um vizinho, serão analisadas com o objetivo de identificar o autor do furto.