Um camaquense, morador da zona rural da cidade, foi vítima de extorsão. O caso se trata de mais um “golpe dos nudes” que vem sendo realizado na cidade.
Conforme relato do homem, ele aceitou, no Facebook, a solicitação de amizade de uma mulher de nome Ana Bela, que o convidou para conversar através do aplicativo de mensagens WhatsApp. Durante a conversa, a jovem enviou diversas fotos sensuais para a vítima, pedindo que o camaquense também lhe enviasse fotos íntimas.
Em torno de 30 minutos após o camaquense enviar uma foto para a suposta jovem, um homem entrou na conversa, alegando ser pai de Ana Bela e afirmando que a vítima assediou sua filha. No dia seguinte, um suposto policial civil contatou a vítima chamando-o de pedófilo, dizendo que o camaquense seria preso e que estava difícil segurar o pai da jovem, compadre do policial, que queria matar o homem.
Após isto, o suposto policial exigiu que a vítima depositasse R$ 8.000,00 em uma conta da Caixa Econômica Federal de outra cidade, pois o pai queria comprar móveis novos, em razão de ter quebrado os móveis da casa em um momento de fúria. Desconfiado, o camaquense procurou a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde foi informado do golpe.
O culto ocorrerá na próxima quarta-feira (14), na Igreja da Comunidade XV de Novembro
A oportunidade é para atendente de cafeteria
Ministro é o relator de ação contra a parlamentar por invasão aos sistemas do CNJ
Valor é referente aos descontos que foram realizados na folha de pagamento de beneficiários em…
Saiba quais as unidades de saúde que estarão abertas no município
This website uses cookies.