Search
[adsforwp-group id="156022"]

Manifestantes realizam mobilização no centro de Camaquã

img_23570_foto_1.jpg

Um grupo de manifestantes realiza mobilização contra a reforma da previdência nesta sexta-feira (14) em Camaquã. Com cartazes e palavras de ordem, os envolvidos estiveram em diversos pontos da área central da cidade.

A mobilização teve início na esquina democrática (Olavo Moraes com Presidente Vargas). Fazem parte dos protestos, membros do Cpers, Sindicato dos Eletricitários e Sindicato dos Municipários.

Em marcha, eles se deslocaram até a frente da prefeitura, onde realizaram um ato com suas reivindicações. Logo após, o grupo se deslocou até a agência dos Correios, onde reforçaram as manifestações.

Neste dia, as escolas de Camaquã estão com as aulas ocorrendo de forma parcial. Alguns professores aderiram as paralisações, enquanto outros profissionais optaram pelo trabalho normal.

Já os profissionais que trabalham nas agências bancárias, optaram em não paralisar suas atividades. O atendimento ao público ocorre normalmente.

Os serviços realizados pelas secretarias municipais também funcionam normalmente em Camaquã. O mesmo ocorre com os funcionários da Corsan, que na manhã de hoje efetuavam normalmente os seus trabalhos.

Também não há registro de paralização do comércio local. Os lojistas da cidade atendem normalmente os seus clientes nesta sexta-feira (14)