Search
Política local

Marcos Maranata não descarta concorrer a prefeito em Camaquã

Seu nome aparece entre os prováveis pré-candidatos ao cargo em 2024
Marcos Maranata não descarta concorrer a prefeito em Camaquã
Marcos Maranata não descarta concorrer a prefeito em Camaquã. Foto: Diego Costa/Acústica FM

Os debates internos entre os partidos políticos, pensando nas eleições de 2024 em Camaquã, continuam e novos nomes surgem no cenário de possíveis candidaturas ao pleito deste ano. Marcos Maranata, afirmou que colocou o seu nome a disposição do partido

Marcos Maranata, que já foi da base aliada do atual prefeito, colocou o seu nome a disposição do seu partido, o Podemos. A informação foi confirmada por ele durante entrevista concedida ao Programa Esquina Democrática, do último sábado (09), na Rádio Acústica FM.

“Eu estou aqui então, me colocando a disposição da comunidade, para ser pré-candidato a prefeito pelo Podemos”, disse Maranata em determinado trecho da entrevista.

O fato é que até o dia 04 de abril, os partidos políticos ainda podem consolidar suas pré-candidaturas para as eleições deste ano. Até lá, continuam as especulações mediante diversos nomes da comunidade.

Marcos Maranata pode buscar seguir os passos do irmão, que é prefeito em Guaíba

Marcos Maranata afirmou que as reuniões internas continuam, na busca por nomes que possam representar os partidos que pretendem disputar a majoritária. Ele afirmou que o Podemos atualmente dialoga possíveis alianças com PP, PL, PDT e PSD.

Marcos é irmão do atual prefeito de Guaíba, Marcelo Maranata, que ao que tudo indica, poderá buscar a reeleição no pleito deste ano. O representante do Executivo guaibense, vem ganhando notoriedade pelo trabalho desenvolvido e seu nome aparece forte para a disputa deste ano.

Assista à entrevista na íntegra: