Search
[adsforwp-group id="156022"]

Marvel e Sony revelam novos filmes do Homem Aranha, com Tobey e Andrew

Divulgação
Divulgação

O Homem-Aranha de Tom Holland permanecerá no Universo Cinematográfico da Marvel, de acordo com a produtora Amy Pascal. A Sony e a Marvel Studios estão a semanas de revelar o Homem-Aranha: No Way Home , a última co-produção entre os dois estúdios, e Pascal diz que há mais planos para a Holanda, Sony e Kevin Feige – comandarem a Marvel para colaborar.

“Este não é o último filme que faremos com a Marvel – [este não é] o último filme do Homem-Aranha”, disse Pascal em entrevista ao Fandango publicada na segunda-feira. “Estamos nos preparando para fazer o próximo filme do Homem-Aranha com Tom Holland e a Marvel. Estamos pensando nisso como três filmes e agora vamos passar para os próximos três. Este não é o último de nossos filmes MCU. ”

Fontes da Sony observam que embora o estúdio tenha um forte relacionamento com Holland e Feige e espere continuar sua colaboração, não há planos oficiais para uma trilogia nesta fase.

No Way Home estreia em 17 de dezembro e segue Homecoming (2017) e Far From Home (2019), que arrecadou US $ 1,1 bilhão em todo o mundo e se destaca como o filme de maior bilheteria da Sony de todos os tempos.

A Sony, que por muito tempo controlou os direitos do Homem-Aranha, fez cinco filmes estrelando o herói de 2002-14, três dirigidos por Sam Raimi e dois do cineasta Marc Webb. Em 2015, um ano depois de The Amazing Spider-Man 2 (2014) de Webb ter um desempenho inferior nas bilheterias, a Marvel e a Sony revelaram uma parceria sem precedentes que permitiu que o Homem-Aranha aparecesse em Capitão América da Marvel : Guerra Civil (2016) e veria Feige e a Marvel produzem uma série de filmes do Homem-Aranha lançados pela Sony. O acordo não apenas colocou o Homem-Aranha no MCU, mas o tornou uma figura central e permitiu que ele interagisse com seus outros personagens, vendo-o ter um papel importante em  Vingadores: Guerra do Infinito (2018).

O acordo Sony-Marvel desmoronou não muito tempo depois do lançamento de Far From Home , espalhando-se na arena pública e causando muita preocupação entre os fãs do Homem-Aranha. (Holland até ligou para o então CEO Bob Iger para pedir-lhe que acertasse em algo com a Sony). Em setembro de 2019, a Sony e a Marvel revelaram que haviam chegado a um novo acordo que permitiria a Holland completar sua trilogia e também aparecer em mais um filme MCU.

Além de seus filmes do Homem-Aranha, a Sony tem seu próprio universo de personagens da Marvel, com Morbius de Jared Leto que será lançado no próximo ano e um filme de Kraven, o Caçador estrelado por Aaron Taylor-Johnson. O estúdio encontrou sucesso com Tom Hardy como Venom, com Venom: Let There Be Carnage incluindo uma cena pós-créditos que viu o personagem entrar no MCU, aparentemente estabelecendo um confronto com o Homem-Aranha que pode ser ainda mais provocado em No Way Home , que lida com vilões de diferentes universos se juntando ao MCU.

No Way Home , do diretor Jon Watts, também é estrelado por Zendaya e Jacob Batalon, além dos atores do vilão do Homem-Aranha Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro).