Search
[adsforwp-group id="156022"]

Melissa Benoist, estrela de Supergirl, se junta à nova comédia política da HBO Max

Divulgação
Divulgação

Agora que a série Supergirl na CW chegou oficialmente ao fim, parece que sua grande estrela está procurando fazer algo totalmente diferente. Um novo relatório revela que a mulher que interpretou Supergirl, Melissa Benoist, está programada para assumir um papel de protagonista em uma nova comédia política da HBO Max, Girls on the Bus .

Enquanto Benoist é mais conhecida por sua personagem do Arrowverse , que ela interpretou de 2015 a 2021, a atriz de Supergirl teve uma carreira bastante estável. Isso inclui algumas aparições na franquia Law & Order . Embora essas aparições fossem partes relativamente pequenas, é possível que ela possa se apoiar nessa experiência quando fizer a transição para essa nova comédia política.

A Variety relata que a adição de Benoist à próxima série está em negociações e espera-se que essas negociações culminem em um acordo. Se ela assinar para a série HBO Max, ela voltará a trabalhar com a Warner Brothers e o produtor executivo Greg Berlanti. Enquanto ela se juntou com Berlanti em Supergirl , ela rapidamente se tornou tão popular que também trabalhou com ele em vários outros shows do Arrowverse porque ela era considerada o coração e a alma desse universo.

Se ela se juntar a Girls on the Bus , ela estaria assumindo um papel em um show que será um drama político com alguns elementos cômicos. A série será baseada no livro “Chasing Hillary”, escrito pela correspondente do The New York Times Amy Chozick. Representantes da HBO Max e da Warner Bros. Television se recusaram a comentar as notícias de Benoist estar em negociações para a série.

Se a estrela de Supergirl se juntar ao programa da HBO Max, ela seria uma das quatro jornalistas que foram encarregadas de documentar todos os movimentos de um grupo de políticos profundamente falhos que estão concorrendo a cargos mais altos. Dizem que os repórteres não apenas narram as campanhas, mas também fazem amizades enquanto descobrem escândalos de vez em quando.

O livro é na verdade baseado nas duas campanhas presidenciais de Hillary Clinton, embora o personagem que Benoist interpretaria, assim como os políticos e os outros repórteres, serão todos ficcionalizados quando o programa se juntar ao crescente catálogo de programas originais da HBO. Não há muito mais conhecido sobre o show ou quem mais pode estar se juntando ao elenco. O programa esteve em uma espécie de purgatório ao longo dos anos, mudando de rede antes que a HBO Max decidisse avançar a toda velocidade com Girls on the Bus , enquanto parece que uma atriz diferente assumirá o papel de Supergirl no DCEU .

Girls on the Bus recebeu um pedido direto para a série na HBO Max.