Search
[adsforwp-group id="156022"]

Melo reclama da arbitragem e exalta melhora do Inter contra Palmeiras

img_15663_foto_1.jpg

Apesar da derrota por 1 a 0 para o Palmeiras, o Inter deixou o gramado do Pacaembu, em São Paulo, com um certo ar de satisfação. Não pelo resultado, tampouco pela atuação da arbitragem, mas pela melhora do time, considerada consistente pela diretoria, em relação ao jogo anterior diante do Vitória.

“Uma coisa não exclui a outra. Vocês (imprensa) que assistiram ao jogo, houve uma melhora consistente de uma partida para a outra. Não é fácil ser desclassificado em um campo pesado neste domingo chegar contra o Palmeiras, descansado, e fazer um grande jogo. Controlamos o confronto e não tivemos o gol apenas. Em relação à arbitragem, não podemos colocar uma venda nos olhos, ver o prejuízo, e não falar nada. Tivemos um pênalti não marcado e um gol mal anulado. Não se trata de transferir responsabilidade e focar na arbitragem”, disse o vice-presidente de futebol Roberto Melo.

Melo comentou que gostou da atuação do Inter, mas acredita que há espaço para uma evolução maior. “Tomamos um gol por descuido e precisamos melhorar. O Damião retornou, é um jogador que faz muita falta. Temos o Pottker, que está adquirindo seu ritmo e alguns jogadores que nem foram apresentados e vão trazer qualidade. Isso nos dá condição de pensar mais o campeonato e brigar por coisas boas. Se tivéssemos repetido o rendimento da partida contra o Vitória, estaria bem mais preocupado”, acrescentou.