A Polícia Militar de Campinas, no interior de São Paulo, resgatou no final de semana, um menino de 11 anos que estava há um mês acorrentado e trancado dentro de um barril pelo próprio pai.
Os agentes foram até a casa da criança, através de uma denúncia anônima. Quando chegaram no local, encontraram o menino nu, preso dentro de um tambor, com os pés, mãos e cinturas acorrentados.
Na casa, moravam o pai da criança, a namorada dele e a filha da namorada. Todos foram presos em flagrante. O menino, foi encaminhado para um hospital, com sinais claros de desnutrição e permanece internado desde então.
O Ministério Público de Campinas informou na manhã desta segunda-feira (1º), que uma investigação sobre o caso será aberta.
De acordo com o MP, a investigação vai apurar se denúncias anteriores aos órgãos ligados à prefeitura, já haviam sido feitas e quais as medidas que os mesmos tomaram. O Conselho Tutelar informou, no domingo (31), que já acompanhava o caso há pelo menos um ano e vai apurar se houve falha. O processo vai correr em segredo de Justiça.
Com 90 unidades distribuídas no Rio Grande do Sul e Santa Catarina, a empresa atinge…
Confira quais foram os destaques da edição deste ano da feira
A terça-feira é um convite para que você se torne a melhor versão de si…
Prazo final para os eleitores termina nesta segunda-feira (19)
Victor Campos participou de projeto inovador em Portugal, com isto oferece soluções em engenharia elétrica…
Quatro veículos se envolveram em colisão nesta segunda
This website uses cookies.