Search

Menor tem rosto cortado por faca durante briga em Arambaré

Prosseguem as investigações por parte da Polícia Civil, após uma menor ficar ferida com golpe de faca no rosto, em Arambaré. O caso ocorreu na semana passada e causou revolta devido a violência dos atos praticados.

Em registro policial, formalizado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã (DPPA), uma das mães relata que na tarde da última quinta-feira (23), duas menores, uma de 14 e outra de 15 anos, teriam sido atacadas no bairro Caramuru.

Ainda segundo registro policial, as agressoras seriam uma menina de 13 anos de idade e sua mãe. As agressões com faca teriam sido praticadas pela menor, enquanto a mãe da menina teria agredido uma das vítimas com socos e chutes.

A Brigada Militar foi chamada, atendeu a ocorrência e realizou diligências para tentar localizar as agressoras, que fugiram do local. Um homem em um carro de cor preta é acusado de ter levado as agressoras até o local e auxiliado na fuga.

Devido a gravidade do corte no lado esquerdo da face de uma das meninas, ela precisou receber atendimento médico especializado no Hospital Nossa Senhora Aparecida. A outra menina teve ferimentos, mas foi socorrida no Pronto Socorro de Arambaré.

O fato foi registrado como lesão corporal em via pública e está sendo investigado por uma equipe da DP Camaquã. A Polícia já possui suspeitos do crime e em breve irá divulgar maiores detalhes do caso.