Uma reportagem apresentada no tradicional programa “60 Minutes”, do canal americano CBS News, trouxe informações assustadoras sobre OVNIs nos Estados Unidos. A atração trouxe relatos de diversos ex-oficiais militares do país, relatando tudo o que viram e sabem.
A reportagem foi ao ar antes da entrega de um relatório dos militares ao Congresso americano no próximo mês. John Ratcliffe, ex-Diretor de Inteligência Nacional, falou recentemente em entrevista que as descobertas chocarão a população, pois “francamente, há muito mais avistamentos do que foram divulgados”.
Lue Elizondo, ex-oficial militar dos EUA, que liderou o esforço do governo americano em investigações de OVNIs, relatou a tecnologia dos objetos.
“Imagine uma tecnologia que pode fazer 600 a 700 G-forces, que pode voar a 13.000 milhas por hora, que pode escapar do radar e que pode voar através do ar e da água e possivelmente do espaço. E oh, a propósito, não tem sinais óbvios de propulsão, sem asas, sem superfícies de controle e ainda assim pode desafiar os efeitos naturais da gravidade da Terra. É exatamente isso que estamos vendo”, disse.
Ryan Graves, ex-tenente da Marinha, afirmou que OVNIs são vistos diariamente na Costa Leste do país.
“Todos os dias. Todos os dias por pelo menos alguns anos”, relatou.
Chris Mellon, que atuou como subsecretário adjunto de Defesa para Inteligência dos presidentes Clinton e George W. Bush, e estava na equipe do Comitê de Inteligência do Senado, também concedeu seu relato.
“A aceleração está além de qualquer coisa, muito além de qualquer coisa que nós, que somos capazes de … Não há nada que possamos construir que seja forte o suficiente para suportar essa quantidade de força e aceleração”, relatou.
Assista a reportagem em inglês.