Categories: BrasilEconomia

Ministério da Cidadania libera pagamento para mais 196 mil beneficiários

O Ministério da Cidadania divulgou calendário de pagamento do Auxílio Emergencial para dois grupos de beneficiários que tiveram o pedido de contestação aceito. Os valores ficarão liberados para saque, na conta de 196 mil beneficiários.

Trata-se de beneficiários dos ciclos 5 e 6, que fizeram a contestação no período de 7 a 16 de novembro e de 13 a 31 de dezembro de 2020, o que corresponde a 191 mil pessoas.

Também serão contemplados, os beneficiários que tiveram o pagamento reavaliado em janeiro de 2021, decorrente de atualizações de dados governamentais, o que corresponde a 5 mil pessoas.

Os dois públicos receberão o crédito de todas as parcelas a que têm direito no dia 28 de janeiro de 2021, tanto o crédito em Poupança Social Digital bem como à disponibilização dos recursos para saques e transferências bancárias.

Os trabalhadores podem consultar a situação do benefício pelo aplicativo do auxílio emergencial ou pelo site auxilio.caixa.gov.br

Redação de Jornalismo

Recent Posts

Obras asfálticas na Major João Meireles alteram fluxo do trânsito

Serviços de reperfilagem asfáltica prosseguem nesta segunda-feira (17)

18 minutos ago

Prefeitura de Camaquã informa datas para cadastro no Passe Livre Estudantil

Confira os detalhes importantes sobre o benefício

36 minutos ago

Apostas para a Dupla de Páscoa começam nesta segunda-feira

Prêmio está estimado em R$ 30 milhões

52 minutos ago

Após vice no Gauchão, presidente do Grêmio alfineta o Inter

"Imagina o que seria para o Grêmio jogar uma final a cada quatro anos?", disse…

56 minutos ago

Mosaico do Inter provoca Grêmio com D’Alessandro

Fato aconteceu no início da partida que deu o título ao colorado

1 hora ago

Prefeito Abner Dillmann abre temporada de palestras da reunião-almoço do Sindicato Rural de Camaquã

Evento ocorrerá no próximo dia 19 de março, no Parque Dorval Ribeiro

1 hora ago

This website uses cookies.