Search
[adsforwp-group id="156022"]
Camaquã

Moradora de Camaquã muda de cidade e cães são abandonados, segundo ONG

Protetores da causa animal utilizaram as redes sociais para efetuar a denúncia
Moradora de Camaquã muda de cidade e cães são abandonados
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Voluntários da Associação dos Animais de Rua de Camaquã (ARCA), utilizaram as redes sociais para realizar uma denúncia de abandono de cães. A tutora de dois cães teria ido embora para outra cidade e deixado os animais abandonados em uma residência.

Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

“Peço aqui que familiares dela resolvam imediatamente a situação”, publicou a protetora Ivana de Paula em suas redes sociais.

Lotação máxima em abrigo de animais em Camaquã impede resgate

Segundo Ivana, a ARCA está atualmente lotada de animais e por isso não há condições de que eles sejam levados para lá. A moradora do imóvel, que fica localizado na Rua Vivaldino Mendes, no bairro Santa Marta, teria mudado de endereço para Caxias do Sul, conforme levantamento realizado pela ARCA.

O imóvel teria sido locado para outras pessoas, que não aceitam os animais. Os cãezinhos que hoje estão sem um lar, estariam morando em frente da casa, aguardando pela tutora e por atenção.

Segundo os voluntários da associação, caso não haja uma solução por parte da família, um Boletim de Ocorrência sobre maus tratos será formalizado junto a Polícia Civil.

Tags: Abandono, Cães, Camaquã, Cidades, Costa Doce