Camaquã
17°C
Camaquã
17°C
Cultura

Morangos da Rosa convida comunidade para tradicional café colonial

Espaço agrícola possui 28 sabores de geleias, com gastronomia diversificada
Foto: Bruno Bonilha/Acústica FM
Foto: Bruno Bonilha/Acústica FM

Residente na região da Costa Doce, mais precisamente na cidade de Cristal, Rosa Maria Harthmann da Silva, juntamente com seus filhos, Stefani e Tales, se dedicavam à plantação da cultura fumo. Entretanto, após uma viagem à Serra Gaúcha, a empresária agrícola conheceu de perto o cultivo de morango e a inspiração para mudar de negócio ocorreu. Em entrevista para a Acústica FM nesta quarta-feira (10), a agricultora convidou a comunidade para conhecer o seu espaço “Morangos da Rosa”.

Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

No próximo dia 21, o espaço rural promoverá o seu tradicional café colonial. Rosa convida a comunidade para conhecer e se divertir junto a lindas paisagens e a paz do campo. São diversas opções de gastronomia para degustar neste passeio.

A gestora destaca que a empresa iniciou sua expansão a partir de uma parceria com o Sebrae RS. Com isto, o Morangos da Rosa foi de quatro para mais de 28 sabores de geleias.

Atualmente o espaço turístico dispõe, junto a sua gastronomia, espaços voltados para a integração, com paisagens, flores, pomares e brinquedos para a diversão dos pequenos.

Onde encontrar?

O espaço rural fica na região de Alto Alegre, próximo ao município de Cristal. Mais informações através do contato (51) 98021-9504.

A família reforça o convite para a comunidade conhecer, no próximo dia 21, o tradicional café colonial do Morangos da Rosa.

Confira imagens do espaço turístico.

 

Tags: Morango, rural