Search
[adsforwp-group id="156022"]

Morre Cirio Tejada Franceschi, tradicional proprietário de restaurantes em Camaquã

Antes da pandemia, o empresário trabalhava com buffet em eventos. Foto: Reprodução
Antes da pandemia, o empresário trabalhava com buffet em eventos. Foto: Reprodução

Morreu no final da manhã desta quarta-feira (24) o empresário Cirio Tejada Franceschi aos 73 anos. Ele lutava contra um câncer há cerca de um ano, mas acabou perdendo a batalha para a doença. A informação foi confirmada pela família no início da tarde. 

– Siga a Acústica no Google notícias tocando aqui

O velório acontece nesta quarta-feira entre 16h e 22h na Funerária Concórdia. O corpo será encaminhado para cremação.

Cirio Franceschi era natural da cidade de Barão do Triunfo, mas residia desde jovem em Camaquã. Foi um tradicional empresário camaquense do ramo de alimentação. Ele fundou diversos bares e restaurantes de atuação no município, entre eles a Lancheria Saci, Lancheria Tropical, Come Come Pastéis, Restaurante Tropical, Bar do Cirio, Restaurante da Figueira, Restaurante Come Come, Restaurante Barcaça, Rei do Bauru, Lancheira Urca, Lancheria Bela Gula, entre outros. 

– Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

Franceschi ficou conhecido por fundar empresas do ramo de alimentação e, após, comercializar os pontos. Anos depois, recomeçava do zero em novos locais, mas sempre mantendo um alto padrão de atendimento.

Atualmente Círio morava em uma propriedade rural na localidade de Passo do Capitão Jango, interior de Camaquã. Antes da pandemia, o empresário trabalhava com buffet em eventos. Ele deixa duas filhas, sendo que a mais nova segue os passos do pai no ramo de alimentação.

– Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Toque aqui e inscreva-se no nosso canal!