Nesta sexta-feira (17), o DJ Marcelo Bender morre, aos 35 anos, após ter ficado internado a pouco mais de um mês em decorrência de uma descarga elétrica. Nas redes socias amigos, familiares e produtoras prestam homenagens ao artista, e destacam a alegria e energia contagiante que sempre teve o artista.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
O músico sofreu uma forte descarga elétrica enquanto realizava instalações de cabos para fornecimento de internet, no interior de Dom Feliciano. O acidente aconteceu na Linha Laurentino Freire, no dia 10 de abril de 2024.
O DJ foi atingido por uma descarga de alta voltagem, o que resultou em queimaduras em cerca de 80% do corpo, segundo informações de familiares.
Ele estava internado, em coma induzido, no hospital de Pronto Socorro em Porto Alegre, onde realizou uma cirurgia para amputação de partes dos membros inferiores, que apresentavam um quadro irreversível de ausência da circulação sanguínea nas coxas.
No dia 20 de abril, durante uma entrevista à Rádio TV Imigrantes de Dom Feliciano o pai do artista, Altair Bender, falou sobre uma melhora do filho. Segundo Altair, os sedativos estavam sendo retirados aos poucos e o filho teria aberto os olhos e se demonstrou emocionado ao ver o pai.