Search
[adsforwp-group id="156022"]

Morre jovem baleado por policial após briga em posto

img_5735_foto_1.jpg

O jovem de 22 anos que foi baleado na madrugada deste sábado (14), morreu após passar por uma cirurgia e não resistir aos ferimentos. Djavan Pereira Rodrigues foi atingido por um disparo de arma de fogo na madrugada deste sábado, por volta das 2h30, na Avenida Bento Gonçalves, em frente a um posto de combustíveis, no centro de Camaquã.

Ele não teria sido removido para Porto Alegre devido a situação grave em que se encontrava. Ele passou por uma cirurgia no Hospital Nossa Senhora Aparecida de Camaquã e, algumas horas depois veio a óbito.

A bala teria perfurado o baço, o pulmão e a coluna do jovem.

Relembre o caso:

Um jovem de 22 anos foi atingido por um disparo de arma de fogo na madrugada deste sábado, por volta das 2h30, na Avenida Bento Gonçalves, em frente a um posto de combustíveis, no centro de Camaquã.

A Brigada Militar foi acionada para atender a ocorrência de uma briga em frente ao local. Ao constatar a briga, os policiais militares tentaram conter os jovens. Um dos policiais militares relatou que foi o autor do disparo, que acertou baço, o pulmão e a coluna de Djavan Pereira Rodrigues, de 22 anos.

Segundo a Delegada Karoline Kalegari, o policial militar prestou depoimento e confirmou a autoria do disparo, bem como relatou que chegou ao local com uma espingarda de calibre 12, em punho.

Ainda segundo a Delegada, o policial explicou que acreditava que a arma estivesse carregada com munição de borracha, por isso teria efetuado o disparo.

De acordo com testemunhas, os policiais militares teriam prestado atendimento à vítima e realizado os primeiros socorros, encaminhando o jovem ao Pronto Atendimento do Hospital Nossa Senhora Aparecida.