Morreu na noite desta quinta-feira (27) o segundo gari atropelado na Avenida Ipiranga, em Porto Alegre. O acidente ocorreu na manhã de quarta próximo à CEEE. Luiz Eduardo Munhoz, 35 anos, estava na UTI do Hospital de Pronto Socorro com traumatismo craniano e não resistiu.
No dia do acidente, o colega dele Tiago dos Santos, de 30 anos, morreu no Hospital Cristo Redentor. A polícia ainda quer identificar os colegas das vítimas que atiraram o veículo do motorista no Arroio Dilúvio após o acidente, e que tentaram linchar o motorista. Ele passou pelo teste do bafômetro e disse à polícia que sofreu um mal súbito e que sofre de problemas cardíacos – o que foi comprovado também por exames feitos após o acidente.
Em nota, O DMLU informa que “os garis que se exaltaram após o incidente serão chamados pela direção da Cootravipa para reunião, pois este não é o posicionamento da Cootravipa, tampouco do DMLU. A direção-geral do departamento lamenta o ocorrido e aguardará as informações da perícia para a tomada ou não de alguma providência”.
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
Fato ocorreu próximo à Secretaria Municipal de Infraestrutura
O culto ocorrerá na próxima quarta-feira (14), na Igreja da Comunidade XV de Novembro
A oportunidade é para atendente de cafeteria
Ministro é o relator de ação contra a parlamentar por invasão aos sistemas do CNJ
This website uses cookies.