Search
[adsforwp-group id="156022"]

Morre taxista Cleomarino Bilhalva aos 66 anos

img_24881_foto_1.jpg

O taxista Cleomarino Bilhalva morreu nesta segunda-feira (20), aos 66 anos. O profissional, que era bastante conhecido pelo seu trabalho em Camaquã, está sendo velado na capela A da Funerária Santa Rita. O sepultamento ocorre a partir das 15h. O taxista lutava contra um câncer no esôfago.

Cleomarino deixa esposa e seis filhos, além de inúmeros amigos e clientes enlutados. O taxista era ouvinte assíduo da Rádio Acústica FM, participando quase diariamente da programação da emissora.

Cleomarino ainda teve a oportunidade de participar como convidado do programa Primeira Hora, no dia 18 de janeiro deste ano. Na oportunidade, ele esteve com outros representantes da classe, abordando a chegada do aplicativo de transportes Garupa, a atuação dos taxistas no município e os desafios enfrentados diariamente.

A morte deixou Camaquã em luto. Diversos amigos e clientes homenagearam Cleomarino nas redes sociais. O perfil do facebook “Taxistas de Camaquã”, que representa a classe no município, se despediu do profissional: “Em luto, hoje perdemos um grande companheiro do táxi. Descanse em paz Cleomarino. Clientes, colegas e amigos sentirão a tua falta”, diz a nota.

Confira o programa: