Trânsito

Motorista bate contra carro estacionado e capota em Camaquã

Acidente ocorreu na Avenida Bento Gonçalves na madrugada de hoje

Um motorista perdeu o controle do carro e capotou na Avenida Bento Gonçalves, em Camaquã, na madrugada desta terça-feira (10). O acidente ocorreu por volta de 1h, no trecho entre as ruas Júlio de Castilhos e Presidente Vargas. O veículo, um Volkswagen Gol vermelho, atingiu um Fox branco que estava estacionado na via antes de virar na pista.

Motorista bate contra carro estacionado e capota em Camaquã
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Carro estacionado em via de Camaquã foi parar em cima da calçada

Com a força da batida, o carro estacionado foi arremessado contra a fachada de um prédio comercial. O Gol parou com as rodas para cima no meio da avenida, bloqueando parcialmente o trânsito durante o atendimento da ocorrência. Apesar da gravidade do impacto e dos danos materiais nos dois veículos e no imóvel, ninguém sofreu ferimentos graves.

Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

A reportagem apurou que o condutor do Gol seguia no sentido centro-bairro quando o veículo desviou da trajetória. As causas que levaram à perda do controle do automóvel ainda não foram esclarecidas pelas autoridades locais. O tráfego na região foi normalizado após a retirada dos veículos e a limpeza dos destroços na calçada.

Vídeo mostra o momento do acidente:

Tags: Acidente em Camaquã, batida de carro, Camaquã, capotamento avenida bento gonçalves, Notícias de Camaquã, Trânsito Camaquã hoje, vancouver fox, volkswagen gol