O motorista morto em acidente de trânsito na BR-116 em Cristal será velado na Capela da Funerária Conceição, situada no município onde ocorreu a tragédia. Fernando Geraldo Carvalho Braga, que morreu aos 50 anos, deixa esposa, quatro filhos e um neto, além de outros familiares.
Na noite deste domingo (18), Fernando conduzia um veículo Volkswagen Gol, da Secretaria da Saúde de Cristal. Ele transportava o casal Valdomiro Meirelles dos Santos, de 45 anos, e Elizete Oliveira Rodrigues, de 44 anos; e a filha recém-nascida deles, Emily dos Santos, de apenas dois dias de vida.
Todos os ocupantes do veículo morreram na colisão. O motorista estava buscando a família do bebê em São Lourenço do Sul, onde a mãe deu à luz através de parto normal. A família ia para a localidade de Cordeiro onde residia, que fica entre os municípios de Camaquã e Cristal.
No caminho, o carro colidiu contra outro Gol, com placas de Belo Horizonte/MG. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo de Minas Gerais seguia no sentido capital-interior e possivelmente realizava ultrapassagem em local permitido quando deparou-se com o outro, que seguia no sentido contrário. Ao que tudo indica, ambos os motoristas tentaram sair para o acostamento, vindo a colidir frontalmente.
O horário do funeral de Fernando ainda não foi confirmado pela funerária. O sepultamento será no cemitério municipal de Cristal.
Banda estará presente no palco do Teatro do Sesc nesta quinta-feira (22)
Mesa-redonda será realizada dia 29 de maio, às 19h, com entrada franca
Em três dias, evento reunirá mais de 100 expositores, 70 horas de conteúdo, mais de…
A ação do Ministério Público atendeu a uma solicitação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF)
Ação ocorre entre os dias 19 e 21 de maio para defender demandas dos municípios…
Projeto ocorrerá de 26 a 30/05, nas unidades educacionais que oferecem Educação Infantil
This website uses cookies.