Search
[adsforwp-group id="156022"]
Trânsito

Motorista de ônibus envolvido em acidente na BR-116 segue internado

O colega de trabalho dele não resistiu e morreu na data do acidente
Motorista de ônibus envolvido em acidente na BR-116 segue internado
Foto: Reprodução/Redes Sociais

De acordo com informações divulgadas nesta sexta-feira (07) pelo Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários Intermunicipais, Interestaduais, Turismo e Fretamento do RS (Sindirodosul), o motorista de um ônibus da empresa Frederes, que se envolveu em um grave acidente na BR-116, em Sentinela do Sul, segue internado.

Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

O fato aconteceu no dia 30 de maio, quando Rodrigo Souza da Fonseca, condutor do coletivo, ficou gravemente ferido na colisão contra a traseira de um caminhão, no km 348 da rodovia. O colega de trabalho dele, o cobrador José Volmir de Souza Nunes, de 50 anos, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local.

Outras seis pessoas ficaram feridas no acidente. Três foram atendidas no hospital de Camaquã e as demais em casas de saúde da capital.

Embora o motorista do ônibus não tenha previsão de alta, ele não corre risco de morte.

Relembre os detalhes do acidente no km 348 da BR-116

Um grave acidente de trânsito envolvendo um ônibus da empresa Frederes e um caminhão tirou a vida do cobrador José Volmir de Souza Nunes, 50 anos, e deixou seis pessoas feridas na noite da quinta-feira (30), na BR-116, em Sentinela do Sul, no Rio Grande do Sul.

Nunes era caso e foi sepultado no cemitério da localidade de São José, em Cerro Grande do Sul (RS). Familiares, amigos e colegas de trabalho lamentaram sua morte nas redes sociais.

O condutor do caminhão não ficou ferido.

Tags: Trânsito