Em entrevista concedida ao programa Primeira Hora, na manhã desta terça-feira (4), o vereador Mozart Pielechowski (PSDB), líder do governo Ivo Ferreira, justificou a sua discussão com o vereador Claiton Silva (PDT), durante a sessão da Câmara de Vereadores de Camaquã. De acordo com Mozart, uma provocação teria iniciado a confusão entre os parlamentares.
Mozart declarou eu falava sobre as dívidas do Fundo de Aposentadoria e Previdência dos Servidores Públicos de Camaquã (Faps) quando acabou sendo desrespeitado pelo colega: “ele me chamou de ignorante, um professor tem que dar um bom exemplo”, explicou. O vereador ainda alega que pediu apenas que Claiton Silva respeitasse os cidadãos presentes na câmara: “Se ele quisesse me falar alguma coisa que fosse na rua”.
O vídeo foi publicado pela página humorística Gazeteiro e mostra Mozart proferindo palavras de provocação contra Claiton Silva, que responde. O parlamentar do PSDB tenta se aproximar do adversário político, mas é contido por duas pessoas, entre elas o presidente da Câmara de Vereadores, Fabiano Medeiros. De acordo com Mozart, a divulgação ocorreu para “manchar o seu nome”.
A reportagem tentou contato com o vereador Claiton Silva, mas o telefone estava desligado ou fora da área de cobertura.
Em entrevista à Acústica, Jorge Pozzobom destacou também que vai buscar reforçar o apoio religioso…
Banda estará presente no palco do Teatro do Sesc nesta quinta-feira (22)
Mesa-redonda será realizada dia 29 de maio, às 19h, com entrada franca
Em três dias, evento reunirá mais de 100 expositores, 70 horas de conteúdo, mais de…
A ação do Ministério Público atendeu a uma solicitação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF)
Ação ocorre entre os dias 19 e 21 de maio para defender demandas dos municípios…
This website uses cookies.