Foto: Divulgação/Redes Sociais
A mulher do empresário, Gian Daniel Couto Lucena, de 48 anos, morto na RS-350 na noite da última segunda-feira (19), cobrou por justiça nas redes sociais nesta quarta-feira (21). Em postagem no Facebook, Taíse Cardozo expressou sentimentos de “desespero, medo e ódio”.
Gian prestava socorro em outro acidente na ERS-350, no trecho entre Camaquã e Arambaré, quando foi atingido por um carro dirigido por uma idosa de 78 anos.
Na publicação, ela cobrou por justiça questionando as condições do acidente.
Após a colisão, a idosa precisou de atendimento médico e foi conduzida ao hospital. Ela não teve o nome divulgado. Não há confirmação oficial sobre as circunstâncias da tragédia.
Ainda na postagem, indagou meios de explicar a ausência do homem que era provedor financeiro e emocional da casa perante a família: “Explica pra uma bebê de três anos ao qual era absurdamente grudada no pai que ele não voltará nunca mais?”.
Em clima de muita tristeza, familiares e amigos do empresário camaquense realizaram suas últimas despedidas nesta quarta-feira (21), durante sepultamento no cemitério Bom Pastor.
<a href="http://”>
Panelas coloridas trazem vida à cozinha, mas exigem cuidado redobrado na limpeza. Quando queimam ou…
Um carro também foi apreendido durante a ação da Brigada Militar
Saiba como a Previdência Social beneficia quem faz adoção de crianças até 12 anos
Solicitação estará disponível a partir da próxima quarta-feira (14)
Primeiro jogo ocorre às 14h no Ginásio Municipal Wadislau Niemxeski
Loja fica localizada na Rua Manoel da Silva Pacheco, no centro de Camaquã
This website uses cookies.