Foto: Divulgação/PRF
Uma mulher foi detida em flagrante noite desta quarta-feira (10), em ação de combate ao crime em frente à Penitenciária Regional de Caxias do Sul na BR-116. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou um veículo com placas de Caxias do Sul que tinha como condutora uma jovem de 24 anos e seu filho de sete anos.
Os policiais constataram que o veículo pertencia a um homem que estava preso e que tinha diversas passagens por tráfico de drogas. Questionada, ela afirmou que era amiga do proprietário. Em seguida os PRFs constataram que a criança estava sem o cinto de segurança e fora do dispositivo de retenção adequado.
Um dos PRFs abriu a porta traseira do carro para auxiliar a criança a colocar o cinto de segurança e se deparou com uma pequena sacola de papel cheia de munições. No total havia no veículo 50 munições 9mm, calibre de uso restrito, além de um carregador para 32 munições também 9mm.
A mulher não soube explicar a origem dos objetos e foi conduzida à polícia judiciária para os procedimentos cabíveis e posteriormente ao sistema penitenciário onde responderá por porte de munição de uso restrito. A criança foi entregue para o avô que ficará responsável por ela.
De acordo com a polícia, trata-se de Otávio Carlos da Silva de 76 anos
Os novos preços para o mercado brasileiro ainda não foram divulgados, mas a expectativa é…
Criminosos estão aproveitando a comoção mundial em torno da escolha do novo Papa após o…
Sistema Fecomércio-RS inova ao promover um seminário jurídico com um time 100% feminino de palestrantes
Edição de abril distribuiu R$ 200 mil a participantes que incluíram CPF na nota fiscal
Menor volume de chuvas na mudança para a estação seca altera a bandeira tarifária neste…
This website uses cookies.