Search
[adsforwp-group id="156022"]

Mulher pede dinheiro para devolver documento perdido em Camaquã

img_11160_foto_1.jpg

Um fato inusitado está causando indignação de internautas de Camaquã em uma rede social nesta quinta-feira (25).

Uma internauta postou em um grupo de venda e troca de produtos, a seguinte frase: “Achei está carteira de habilitação no posto sim. Está na BR 116 km 393 na frente das três tentos falar com Valter 50 pra entregar”.

A postagem, que até o momento de conclusão desta matéria, havia mais de 60 comentários em sua maioria criticando a ação da mulher. Alguns internautas relacionaram a atitude da jovem com o momento político em que vive o país: “Esse é o retrato do nosso Brasil!”e “As pessoas reclamam que os políticos são corruptos, que o governo é corrupto, que todos tiram vantagens uns dos outros … porém a corrupção não vem somente dos ‘grandes’, vem diariamente de pessoas comuns que se aproveitam da ‘falta de atenção ou imprevisto alheio’”.

Um caso semelhante ocorreu no início deste mês em Cujubim (RO), quando um homem foi preso por extorsão por cobrar R$ 100 para devolver os documentos que havia encontrado. Outro caso ocorreu em Mato Grosso do Sul, quando um homem pediu R$ 300 para devolver um celular. O homem também foi detido pelo crime de extorsão.

No final da tarde a mulher procurou a emissora e apresentou o Boletim de Ocorrência em que devolve o documento ao proprietário. Segundo ela, tudo não passou de uma brincadeira e a postagem foi excluída.