Search
Pelotas

Mulher presa por estupro de vulnerável em Pelotas

Vítima é sobrinha do marido da mulher presa

Na tarde da última sexta-feira (14), a Polícia Civil de Capão do Leão, sob o comando do Delegado Sandro Bandeira, cumpriu um mandado de prisão preventiva contra uma mulher de 25 anos em Pelotas. Ela é acusada de estupro de vulnerável com seu marido, e a vítima do crime é sua sobrinha.

Adolescente - Encruzilhada do Sul - Choque - Madrasta - Golpe - Aposentadoria - Envenenar - Agressão - abusar - Drogas - Rivotril - agredido - mãe - confronto - demitido - Sentinela do Sul - adolescente - Justiça - Crimes - Preso - Canguçu - Brigada Militar - abuso sexual - violência doméstica - Condenada - Camaquã - Condenado - Operação - tortura - Camaquã - Tráfico - policia - denúncia - julgamento - criminalidade - crimes - agressão - companheira - Pelotas - Pai de santo - preso - Dom Feliciano - Bagé - Trisal - Igreja - suspeito - São Lourenço do Sul - Cerro Grande do Sul - Encruzilhada do Sul

Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

O inquérito que investigou os casos de estupro foi concluído em novembro de 2023 pela Delegacia de Polícia de Capão do Leão, com a prisão preventiva do suspeito. A mulher, por sua vez, respondia ao processo em liberdade. No entanto, a pedido do Ministério Público, a Justiça decretou sua prisão preventiva no curso do processo.

Confira aqui as principais informações de Pelotas

Detalhes da prisão em Pelotas:

  • Data: 14 de junho de 2024
  • Local: Pelotas, RS
  • Acusada: Mulher de 25 anos
  • Crime: Estupro de vulnerável
  • Vítima: Sobrinha da acusada
  • Situação atual: Presa preventivamente

Em novembro de 2023, a Delegacia de Polícia de Capão do Leão concluiu o inquérito que apurou os casos de estupro. O suspeito masculino foi preso preventivamente em novembro de 2023.

A mulher respondia ao processo em liberdade, mas teve sua prisão preventiva decretada no curso do processo a pedido do Ministério Público.

Tags: Pelotas, Polícia, Vulnerável