Search
[adsforwp-group id="156022"]
Violência

Mulheres atacadas por dupla em moto teriam sido atraída para emboscada

Vítimas trabalham para candidatura de Marcos Maranata e Renato Nogueira e levariam materiais de campanha para supostos apoiadores.
Mulheres atacadas por dupla em moto teriam sido atraída para emboscada. Foto: Montagem/Divulgação/Rádio Acústica FM
Mulheres atacadas por dupla em moto teriam sido atraída para emboscada. Foto: Montagem/Divulgação/Rádio Acústica FM

As duas mulheres que foram agredidas e esfaqueadas por dupla armada em uma motocicleta no final da tarde deste sábado (21), teriam sido atraídas para uma emboscada. A informação foi divulgada pela assessoria da candidatura de Marcos Maranata e Renato Nogueira, a qual prestam serviço. 

Uma pessoa teria se passado por apoiador de Maranata e Nogueira e teria entrado em contato com uma das mulheres na tarde de hoje. O homem alegou ser de uma família da localidade do Banhado do Colégio e de que queriam receber materiais de campanha dos candidatos. As duas mulheres se deslocavam para o local indicado em um automóvel Volkswagen Space Fox, de cor branca, quando foram abordadas pela dupla já armada. Ainda conforme a assessoria, um deles teria dito “Eu te avisei!”, antes de iniciar a série de agressões e desferir as facadas.

Conforme apurado pela reportagem, ao menos uma das mulheres já teria sido vítima de ameaças e chegou a divulgar em suas redes sociais: “Não adianta me ameaçar quebrar os vidros do meu carro ou me convidar a sair da cidade (SIC). Vou continuar a minha luta contra esse governo para poucos”, escreveu a mulher na legenda de um vídeo, que publicou em seu perfil no Facebook em 18 de agosto deste ano.

As vítimas foram atendidas no Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida (HNSA) e passam bem. Um inquérito policial foi aberto e as vítimas serão ouvidas  na próxima segunda-feira (23) pela Polícia Civil.

Tags: Camaquã, Violência