Search
[adsforwp-group id="156022"]

Mulheres são agredidas fisicamente pelos companheiros em Camaquã

img_40259_foto_1.jpg

Novos casos de violência contra a mulher foram registrados nas ultimas 24h, na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã. Os casos chocam a comunidade, pela gravidade com que foram cometidos pelos “companheiros” das vítimas.

> Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui

Em um dos casos, a vítima comunicou que por não saber onde seu companheiro andava, quebrou os vidros do carro utilizando um cabo de vassoura. Por este motivo, o homem a ameaçou com um cabo de vassoura e após isso lhe agrediu fisicamente, lhe arrastando pelos cabelos, desferindo chutes e jogou suas roupas na rua. Ela representou criminalmente contra ele.

Uma outra mulher da cidade, foi apresentada pela Brigada Militar, junto com seu companheiro na delegacia local. Ela disse que foi agredida fisicamente por ele. O homem teria desferidos socos em um televisor da casa, cortou os fios do ventilador e lhe deu um tapa no rosto, deixando marca de lesão. Devido a gravidade dos fatos, ela requereu Medidas Protetivas de Urgência.

Em outra ocorrência policial, a vítima relatou que viveu com o suspeito durante 12 anos. Ele passou a usar drogas, e por isso ela resolveu se separar. O homem não aceitou a separação e passou a lhe ameaçar de morte, sendo que na última vez, lhe ameaçou com uma faca. Ela pediu Medidas Protetivas de Urgência.

Todos os fatos agora serão investigados por equipes da Delegacia de Polícia de Camaquã.